Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Elano diz acreditar em vaga na Copa: "Por que não sonhar?"

Elano marcou o segundo gol do Flamengo contra o Friburguense. (Foto: Alexandre Vidal)
Após o gol marcado na vitória do Flamengo sobre o Friburguense, o primeiro com a camisa Rubro-negra, o meia Elano mostrou que está confiante com a temporada que pode fazer na equipe. Prova disso foi a meta que pretende alcançar em 2014. Motivado, o camisa 7 do clube da Gávea revelou ter um sonho, mas que o mesmo pode ser atingido.

"A seleção brasileira nunca está fechada. Tenho 68 convocações, são seis anos e meio, quase sete anos de Seleção e em nenhum momento eu estive confortável. Mesmo sabendo que, como titular na época, mesmo fazendo jogos, nunca tive a certeza que estaria convocado para a lista final", disse o atleta.

Mesmo sabendo da dificuldade que será estar entre os 23 convocados para a lista final da Copa do Mundo de 2014, Elano acredita que ainda pode estar no grupo do técnico Luiz Felipe Scolari para a competição.

"Tem de dar os parabéns ao trabalho que está sendo feito. Eu já estive lá, mas por fora eu vou procurar meu espaço. Acredito que a Seleção Brasileira nunca está fechada. Isso são palavras do Felipão. Por que não sonhar? Eu sou um cara que sonha alto. Por isso que eu resolvi vir para o Flamengo", finalizou.

Antes da divulgação final da lista, Elano terá mais uma chance de voltar a vestir a camisa da Seleção antes da Copa. No dia 5 de março, a Amarelinha vai a Joanesburgo enfrentar a África do Sul, no último compromisso pré-Mundial. A convocação para o amistoso do Brasil será no próximo dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário