Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Neymar volta a correr e deve ficar à disposição para o duelo contra o Manchester City

Messi e Neymar caminham juntos no treinamento do Barcelona
Recuperando-se de lesão no tornozelo, Neymar já começa a animar o Barcelona. Isto porque o atacante começou a correr no ginásio do clube espanhol, e a expectativa é a de que ele esteja à disposição do técnico Tata Martino para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Barça e Manchester City irão se enfrentar no próximo dia 18 de fevereiro, no Etihad Stadium.

De acordo com o departamento médico culé, o brasileiro já deverá ser reintegrado ao elenco oito dias antes, fazendo com que ele fique praticamente 100% fisicamente para a partida. No entanto, é provável que o treinador argentino não use Neymar logo de cara: por enquanto, a dupla formada por Tello e Alexis Sánchez vai dando conta do recado. Enquanto isto, Martino observa o camisa 11, considerado como uma peça fundamental para o resto da temporada europeia.
Neymar sofreu lesão no último dia 16, no duelo com o Getafe, fora de casa, pela Copa do Rei. Um dia depois, o jogador de 21 anos foi diagnosticado com uma distensão nos tendões do tornozelo, problema que exige aproximadamente um mês de recuperação.
Líder do Campeonato Espanhol, com 54 pontos, o Barça voltará a campo neste sábado, às 13 horas (de Brasília), para medir forças com o Valencia, no Camp Nou. Os comandados de Gerardo Martino querem mais uma vitória para se distanciar do segundo colocado, o Atlético de Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário