Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Hernanes chora em provável despedida da Lazio; Destino é Inter


O brasileiro Hernanes está muito perto de ser anunciado como novo jogador da Internazionale. A transferência pode ser concretizada a qualquer momento. Nesta quinta-feira, o volante se emocionou ao chegar ao treino no CT de Formello. De acordo com o La Gazzetta dello Sport, o jogador foi ao local já para se despedir de seus companheiros e dos funcionários da Lazio.
Em vídeo divulgado na internet, Hernanes chega para treinar dirigindo seu carro e é recebido por diversos torcedores e jornalistas na entrada do centro de treinamento. A torcida presente no local grita para o atleta incessantemente pedindo que ele fique no clube. O brasileiro distribui autógrafos e tira fotos, mas não esconde o choro.
Para trazer o jogador, a Inter ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões), valor muito próximo do que era exigido pela equipe romana para a liberação do jogador.
Hernanes, de 28 anos, conquistou a torcida da Lazio e se tornou ídolo no clube com suas boas atuações em campo. O jogador está na equipe desde agosto de 2010, quando deixou o São Paulo rumo ao futebol italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário