Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Valencia festeja retorno e projeta sequência positiva no Fluminense

Recuperado, Valencia comemora retorno. (Foto: Agência Photocamera)
O ano de 2014 teve um início especial para um jogador do Fluminense: o volante Valencia, que na temporada passada sofreu com problemas de contusão, está totalmente recuperado e segue à disposição do técnico Renato Gaúcho. Embora já tenha atuado três vezes nesta temporada, o atleta segue em busca de uma sequência maior de jogos.

"Feliz. Fico muito feliz pelo que está acontecendo em 2014. O ano passado foi muito ruim para mim. Fiquei muito tempo machucado. Agora já foram três jogos seguidos, e graças a Deus estou fazendo bem o trabalho", disse.

Questionado sobre as zoações que o Tricolor terá que conviver ao longo do ano, devido ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro e o acesso conquistado nos tribunais, o volante reforçou que os jogadores estão blindados para o assunto. Por sua vez, afirmou que esse tipo de brincadeira fica por parte dos torcedores.

"Vai ser complicado para o Fluminense. Vai ter muita brincadeira ainda, mas estamos preparados para isso. Vamos esquecer 2013. Agora é 2014 e temos de fazer um trabalho melhor que o do ano passado e deixar o Fluminense lá em cima, onde tem de ficar", contou.

Apesar do bom início de temporada, Valencia será poupados dos próximos três jogos do Fluminense. A intenção é evitar um desgaste muscular, já que o atleta ficou muito tempo parada. A tendência é que seu retorno seja no clássico contra o Flamengo, dia 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário