Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hernane recebe proposta de R$ 19 milhões de time dos Emirados Árabes


O Flamengo corre risco de perder seu principal goleador na disputa da Copa Libertadores. O atacante Hernane recebeu proposta de seis milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) de um clube dos Emirados Árabes, pedindo a transferência imediata do jogador.
A diretoria pretende manter o Brocador no elenco, mas ainda não deu uma resposta definitiva ao time árabe sobre a proposta recebida. A comissão técnica avalia Hernane como um dos pilares da participação da equipe na Libertadores deste ano, mas deve respeitar a vontade do artilheiro caso ele opte por sair.
Após um discreto 2012, Hernane foi um dos destaques do Flamengo na última temporada e acabou sendo fundamental na conquista da Copa do Brasil, que credenciou o time a participar da Libertadores. Na última temporada, o atacante marcou 36 gols e foi o artilheiro do Brasil no ano. Além disso, o Brocador lidera a lista dos jogadores que mais gols fizeram no Maracanã depois da reabertura do estádio.
Apesar da indefinição sobre Hernane, a diretoria rubro-negra está muito próxima de concretizar a chegada de Alecsandro, atacante do Atlético-MG. O empresário do jogador já pediu a rescisão do contrato à diretoria do Galo, que não deve dificultar a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário