Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

'Minha intenção é me aposentar no Barcelona', diz Messi após gols em retorno

Se depender de Lionel Messi, a camisa dez do Barcelona continuará ocupada por muito tempo. Após a goleada blaugrana por 4 a 0 sobre o Getafe, o atacante declarou querer completar toda a carreira no clube espanhol. Vindo do banco, Lionel Messi foi decisivo para o Barça no Campeonato Espanhol nesta terça-feira, marcando dois gols.
"Minha intenção é me aposentar no Barcelona e fazer toda a minha carreira aqui, desde que me queiram também", disse o camisa 10. Nos últimos meses, o jogador foi alvo de diversas especulações que falavam sobre uma possível transferência em um futuro próximo.
Messi retornou após quase dois meses de ausência, se recuperando de uma ruptura no bíceps femoral da perna esquerda. Durante o tratamento, o jogador chegou a viajar a Buenos Aires para dar andamento ao processo clínico. De acordo com o atacante, a passagem pela Argentina foi fundamental para sua volta aos gramados.
"Me sinto feliz. Me fez muito bem passar tanto tempo em meu país, ao lado do meu povo. Isso possibilitou me livrar da lesão e voltar com entusiasmo e vontade. Espero que este seja um grande ano para todos", desejou o craque do Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário