Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oficializado, Lúcio assina contrato de dois anos com Palmeiras

O zagueiro Lúcio oficializou sua transferência para o Palmeiras nesta quinta-feira. O jogador assinou contrato e já vestiu a camisa do clube que defenderá até 31 de dezembro de 2015, data final do vínculo acertado entre as partes.
Após a assinatura, Lúcio, que deixou o rival São Paulo para negociar com o Verdão, viajou imediatamente até Itu, interior de São Paulo, para se encontrar com o restante da delegação alviverde. O Palmeiras já deu início à pré-temporada na cidade paulista. A apresentação oficial do atleta está marcada para a tarde desta sexta-feira.
O zagueiro de 35 anos é o quinto reforço palmeirense confirmado para a nova temporada. Antes de Lúcio, assinaram com o Verdão o lateral esquerdo William Matheus, que veio do Goiás, o volante França, vindo do Hannover-ALE, e os atacantes Diogo, ex-Portuguesa e Rodolfo, que se transferiu do Rio Claro.
O clube ainda negocia com o lateral direito Moreira, o meia Bruno César e o atacante Anselmo Ramón. Já o zagueiro Victorino, do Cruzeiro, e o meia Marquinhos Gabriel, do Bahia, estão concluindo o acerto com o Palmeiras e devem ser anunciados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário