Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ídolo em campo, Raúl pode voltar ao Real Madrid para ser dirigente

Raúl González comemora o gol marcado aos 23 minutos do primeiro tempo.
Segundo o jornal espanhol El Confidencial, Raúl González, ídolo do Real Madrid, pode estar voltando ao clube. Mas desta vez o atacante de 37 anos não entraria em campo: o convite feito pelo presidente do clube, Florentino Pérez, seria para contar com o jogador na comissão diretiva do clube.

O jogador assinaria contrato para assumir cargo na direção do Real a partir da próxima tempodada. As conversas começaram quando o Al-Sadd, atual time de Raúl, disputou o Troféu Santiago Bernabéu, torneio amistoso de pré-temporada organizado pelo Real.
O atacante é um dos maiores jogadores da história do time de Madrid, ao lado de craques como Di Stéfano, Puskás, e, atualmente, Cristiano Ronaldo. Com 741 jogos com a camisa do Real, o ídolo marcou 323 gols. Assim, é recordista de jogos e maior goleador da história merengue.
Raúl saiu do Real Madrid em julho de 2010, quando acertou transferência para o Schalke 04, clube no qual atuou por duas temporadas. Em agosto de 2012, o espanhol acertou com o Al-Sadd, do Qatar, seu atual clube.
Além dos excepcionais números pelo Real, o espanhol ainda é recordista de gols na Liga dos Campeões, tendo marcado 94 gols em 142 jogos disputados pela principal competição do continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário