Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Com gol de Ronaldo no fim, Real Madrid busca empate no clássico e segue na ponta

Mais uma vez, Cristiano Ronaldo apareceu de maneira decisiva para o Real Madrid. Neste domingo, o atacante português balançou as redes nos minutos finais e permitiu ao seu time buscar o empate por 2 a 2 com o Atlético de Madri no Vicente Calderon, casa do rival. Mais do que impedir a derrota para um concorrente direto, o gol manteve os merengues na ponta do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, o Real Madrid soma 64 pontos -- três de vantagem para o Atlético, que tem 61. O Barcelona goleou o Almería e alcançou os 63 pontos, assumindo a segunda posição e colocando-se entre os dois clubes da capital na tabela de classificação.
O clássico de Madri foi bastante movimentado, com boas chances de gol de ambas as partes e desentendimentos entre os jogadores. O placar foi inaugurado logo aos dois minutos, quando a defesa do Atlético falhou e permitiu que Benzema aproveitasse cruzamento de Di María para fazer o primeiro do Real.
O Atlético não demorou para reagir e reverter a situação. Aos 28, Koke apareceu dentro da área para bater cruzado e vencer o goleiro Diego Lopez, empatando o confronto. Ainda antes do intervalo, Gabi acertou cobrança de falta da intermediária e deu a virada para os mandantes.
O terceiro gol quase saiu no segundo tempo com Diego Costa, mas o brasileiro naturalizado espanhol desperdiçou a boa oportunidade que teve. O castigo veio na reta final com Cristiano Ronaldo. Aos 37, o português completou cruzamento de Carvajal e estufou as redes, decretando o empate no Vicente Calderón.
O Real Madrid volta a entrar em campo pelo Campeonato Espanhol no próximo domingo, quando receberá a visita do Levante no Santiago Bernabéu. Já o Atlético jogará fora de casa, no sábado, contra o Celta de Vigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário