Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Goleador, Fabrício participa de 50% dos gols dos titulares do Inter

Fabrício já marcou quatro gols no Gauchão e é um dos artiheiros da competição. (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Os números estão mostrando: se Fabrício estiver em campo, as chances do Internacional marcar um gol aumentam consideravelmente. O lateral-esquerdo do Colorado teve participação direta em 50% dos gols da equipe gaúcha titular neste início de temporada.

Nas cinco partidas em que foi titular com Abel Braga, o Inter marcou 12 gols. E, em seis, o camisa 6 ou deu assitência ou balançou as redes. O jogador é um dos artilheiros do time no ano, com quatro tentos. Sendo um deles, o primeiro gol do novo Beira-Rio, garantindo ao lateral, seu lugar na história do clube. 

Apesar do início promissor, fica uma preocupação da torcida com o atleta de 27 anos: as confusões em campo. Na partida contra o Juventude, Fabrício foi expulso após se irritar com uma entrada mais forte do adversário. Mas para a direção colorada e o técnico Abel Braga, o ocorrido foi um fato isolado e o jogador foi absolvido.

Fabrício deve voltar a campo nesta quarta-feira, contra o São José, no Estádio do Vale. O Colorado já está classificado para a próxima fase do Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário