Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Juventus e Real Madrid devem fazer proposta por Danilo ao fim da temporada

O lateral brasileiro Danilo em ação pelo Porto diante do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões.
Segundo o jornal espanhol ElgoldigitalJuventus e Real Madrid estariam interessados no lateral-direito Danilo, jogador do Porto, de Portugal. Desde 2012 no Porto, Danilo mantém uma incrível regularidade e por vezes figurou na Seleção Brasileira, perdendo espaço somente com a chegada de Luiz Felipe Scolari que prefere os nomes de Dani Alves e Maicon, além do brasileiro Rafinha, do Bayern, que na última convocação foi chamado para ser testado. O jornal especula que a proposta dos dois gigantes europeus gira em torno de 18 milhões de euros.

Como Carvajal ainda não é uma garantia no clube do Santiago Bernabeu e Arbeloa, 31 anos, já não vive seu auge como jogador e pode inclusvie parar no Napoli ao fim da temporada, Danilo é visto com bons olhos pela diretoria merengue. Além disso, Fabio Coentrão deve fazer de tudo para deixar do elenco do Real na próxima temproada. Danilo, assim como Arbeloa, também joga de maneira eficiente pelo lado esquerdo do campo e seria de extrema importância para o treinador Carlo Ancelotti.

A Juventus conta com o ala direito Lichtsteiner, que reina soberano na ala direita do 3-5-2 do técnico italiano Antonio Conte. O brasileiro chegaria para disputar posição com o suiço. O chileno Isla nunca foi unanimidade na Velha Senhora. Atuações fracas, que fazem o torcedor bianconero até achar estranho as duas últimas boas atuaões pela fase de 32 avos de final da Europa League, quando Isla foi titular contra o  Trabzonspor (nos dois jogos) e fez ótimas partidas.

Danilo tem contrato com o Porto até junho de 2016. O Porto deve enduerecer para vender seu inquestonável lateral-direito. Por isso, caso queira mesmo o jogador, talvez não somente 18 milhões de euros seja necessário para seduzir a diretoria azul e branca. A posição é valorizada, já que nos dias de hoje é difícil encontrar um bom lateral. Seja no lado esquerdo ou direito. Vale lembrar que a multa contratual imposta no vínculo de Danilo com o Porto é de 50 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário