Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Motivado pela seleção brasileira, Fred treina sozinho no domingo de carnaval

Na manhã do domingo de carnaval, apenas um jogador se movimentava no estádio das Laranjeiras, casa do Fluminense. O solitário tricolor era o centroavante Fred, que, durante uma hora e meia, realizou atividades físicas, sob os cuidados do preparador Jefferson Souza, pensando na reapresentação à Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), os comandados de Luiz Felipe Scolari medem forças com a África do Sul, em Joanesburgo, e o atleta está confirmado para o amistoso internacional.
Guia das atividades de Fred, Jefferson Souza explicou o programa realizado pelo centroavante: "No campo, ele fez um complemento da musculação. Fizemos um trabalho de força, para os membros inferiores. Foram estações de velocidade, agilidade e deslocamento, com mudanças de direção. É tudo o que ele precisa: atividades curtas e intensas", sintetizou o preparador ao site do clube.
Neste sábado, o camisa 9 tricolor havia trabalhado normalmente com seus companheiros, após folgar na sexta-feira, onde ficou com a família. O tempo, concedido pelo Fluminense, teve como justificativa a viagem para a África do Sul. O embarque para o continente africano será na noite deste domingo.
Por causa do chamado de Felipão, Fred não estará presente no duelo do Fluminense contra o Friburguense, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. Neste contexto pré-Copa, Renato Gaúcho só poderá voltar a contar com o centroavante no dia 9, domingo, quando o Tricolor das Laranjeiras mede forças com o Duque de Caxias, ás 16 horas, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário