Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Com golaço de Tevez, Juventus vence Milan e abre 11 pontos na liderança

O Milan pressionou, mas a Juventus usou o principal clássico da Itália para mostrar que a confirmação do tricampeonato nacional é questão de tempo. Com um golaço de Carlitos Tevez, artilheiro da competição, a equipe de Turim venceu por 2 a 0 no San Siro, em Milão, e abriu 11 pontos para a vice-líder Roma.
Os anfitriões criaram grandes oportunidades, explorando principalmente Kaká, e obrigaram o veterano goleiro Buffon a fazer grandes defesas. A Juve chegou a ter Bonucci salvando gol de Kaká em cima da linha. Os visitantes, contudo, foram mais eficientes na frente.
Aos 43 minutos do primeiro tempo, trama que teve a participação de Tevez terminou com gol de Llorente. Aos 22 da etapa final, o Milan, já com a marcação mais frouxa, permitiu a Tevez dominar e carregar a bola na intermediária até soltar uma bomba para marcar seu 15º gol no Italiano, isolando-se na artilharia.
Agora com 69 pontos, a Juventus dá largos passos para o terceiro título consecutivo e recebe a Fiorentina no domingo. O Milan, estacionado nos 35 pontos, está em décimo, a seis pontos da zona de classificação para a Liga Europa, etenta correr atrás do mau início de temporada em visita à Udinese, no sábado.
Lazio vence Fiorentina
Fora de casa, a Lazio fez a sua parte em confronto direto para continuar sonhando em disputar uma competição continental na próxima temporada. A equipe romana visitou a Fiorentina e venceu por 1 a 0 neste domingo. O gol foi marcado pelo meio-campista sérvio Lorik Cana, aos cinco minutos do primeiro tempo, superando o goleiro brasileiro Neto.
Agora, a Lazio aparece na oitava posição do Campeonato Italiano com 38 pontos, três abaixo da Inter de Milão, que seria o time com menor pontuação entre os que teriam vaga na Liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário