Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Elano revela sonho de voltar à Seleção e elogia o Flamengo: "É diferente de tudo o que eu vivi"

Elano comemora primeiro gol do Flamengo no clássico. (Foto: Alexandre Vidal)
Autor do primeiro gol que deu início a vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Emelec, na última quarta-feira (26), na Libertadores, o meia Elano é só alegrias no seu novo clube. Um dos principais jogadores do elenco Rubro-negro na temporada, o atleta, contratado no começo de 2014, vem mostrando que está se identificando com a equipe carioca.

Com três gols no ano, o jogador enalteceu o tamanho do Flamengo e revelou acreditar que pode voltar a vestir a camisa da seleção brasileira caso consiga repetir as boas atuações que vem desempenhando no clube.

"É como recomeçar do zero. Quando você joga em um clube como o Flamengo, você sabe que tem de ganhar na quarta-feira e no domingo. Para mim, é um caminho para a Seleção. Tenho o sonho de voltar e sei que o Flamengo pode me proporcionar isso", afirmou o meia.

Contente pelo reconhecimento que vem tendo no Flamengo, Elano rasgou elogios ao novo clube. Ex-jogador do Grêmio, o meia revelou que o Rubro-Negro é diferente de tudo o que eu viveu.

"Em todos os lugares que eu vou, de dez pessoas, nove são Flamengo. A cada jogo eu procuro melhorar e estou conhecendo o que é Flamengo. É diferente de tudo o que eu vivi. Fico muito feliz, porque todos me abraçaram", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário