Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

França goleia Honduras por 3 a 0 com grande atuação de Benzema

Em sua primeira disputa pelo Grupo E na Copa do Mundo, a França enfrentou a seleção de Honduras, balançando a rede três vezes. No final do primeiro tempo, Benzema bateu o pênalti para a França aos 45 minutos e marcou o primeiro gol dos Bleus. Benzema substitui a estrela da França, Ribéry, que desfalca a seleção europeia por não ter condições físicas de jogo.

O volante hondurenho Palácios foi o responsável pelo pênalti. Em seguida, o juiz brasileiro o expulsou por acumular dois cartões amarelos na partida. Honduras jogou todo o o segundo tempo apenas com dez homens e viu Benzema chutar forte para o gol hondurenho aos 3 minutos da segunda fase. A bola bateu na trave e passou um pouco da linha do gol antes que Valladares a segurasse. Contudo, a arbitragem composta pelo brasileiro Sandro Micci considerou o segundo gol como contra do goleiro Valladares.

A tecnologia da Fifa também foi utilizada para o tira-teima e confirmou o gol, conforme a ilustração abaixo:
Ver imagem no Twitter
Mas Benzema reforçou sua boa fase e responsável pelo terceiro gol aos 27 minutos do 2º tempo. A seleção de Honduras não conseguiu evitar que a superioridade técnica da França encontrasse espaços para finalização. O domínio da França ficou evidente com os 63% de posse de bola contra 37% de Honduras.

O próximo desafio da França será contra a Suíça, que ganhou hoje de Equador por 2 a 1. O jogo acontecerá em Salvador na próxima sexta-feira, 20. Já Honduras terá que correr contra o prejuízo e joga contra Equador, que também está em busca de uma recuperação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário