Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

Itália vence Inglaterra por 2 a 1 na Arena Amazônia, em Manaus

A Copa do Mundo chegou neste sábado (14) ao terceiro dia. A Copa mal começou e já dá para ter uma noção do que o torcedor pode esperar desse Mundial – fortes emoções e muitos gols. Até agora, nenhum zero a zero e nem empate. As duas campeãs Itália e Inglaterra se enfrentaram na Arena Amazônia, em Manaus, e os italianos já saíram ganhando nessa primeira disputa.
Quem diria que nesse grupo da morte -  dos campeões mundiais, com quatro títulos da Itália, com dois títulos do Uruguai e um da Inglaterra - a Costa Rica terminaria essa primeira rodada na liderança? Tem três pontos, dois gols de saldo. A Itália tem três pontos, um gol de saldo.
E na próxima quinta-feira (19), Inglaterra e Uruguai vão se enfrentar e aí, sim, é o jogo da morte. Muito provavelmente quem perder vai embora.
Foi um jogo duríssimo que os jogadores sentiram muito, no final, o cansaço. A Itália saiu com 1 a 0, uma deixada de bola fantástica do Pirlo. E o chute do Marchisio. Sem chance para o goleiro Hart.
Logo depois a Inglaterra empatou. Outro craque fez a jogada: Wayne Rooney pela esquerda. Sturridge agradeceu o presente para fazer 1 a 1.
E mal começa o segundo tempo, o Candreva faz um passe e põe na cabeça do Balotelli. A partir daí, Itália virou mais Itália, administrou, segurou a bola e agora tem a vantagem. O grupo da morte tem um jogo da morte marcado para a quinta-feira (19) da próxima semana entre Uruguai e Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário