Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Com Sandro lesionado, Mano convoca Ralf para amistosos da Seleção


O técnico Mano Menezes realizou uma alteração na lista de jogadores que irá jogar os amistosos com México e Costa Rica. O volante Sandro, do Tottenham, sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e foi cortado, dando lugar para que Ralf, do Corinthians, fosse selecionado.

Com o atleta dos Spurs, Mano chegou ao segundo problema por lesão para estas duas partidas, já que o atacante Kleber, do Porto, sofreu uma contusão no ombro esquerdo em partida da Liga dos Campeões, e também foi cortado - em seu lugar, porém, não foi escolhido outro jogador.
Desta forma, o corintiano deverá viajar na manhã desta terça-feira, junto do goleiro Jefferson, do Botafogo, para San José, capital da Costa Rica - cidade que recebe o amistoso desta sexta-feira. A dupla, inclusive, foi titular na vitória sobre a Argentina, por 2 a 0, no Superclássico das Américas.
Agora na Seleção, o volante desfalcará o Corinthians nos jogos com o Atlético-GO, neste domingo, e Botafogo, na quarta, dia 12 de outubro, ambos no Pacaembu, pelas duas próximas rodadas do Brasileiro. Com 48 pontos, o alvinegro está na vice-liderança, a dois pontos do Vasco, ponteiro da competição.
Após o duelo com a Costa Rica, às 23 horas (de Brasília), a equipe brasileira segue para Torreón, no México, onde joga mais um amistoso, com os donos da casa, na terça-feira, dia 11 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário