Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nilmar irá operar o joelho direito nesta terça-feira

Nilmar opera o joelho direito nesta terça-feira na Espanha
O atacante Nilmar deve passar por uma cirurgia no joelho direito nesta terça-feira. De acordo com o Villarreal, clube do jogador, a intervenção acontecerá por causa de um cisto no menisco do joelho direito do brasileiro, e seu prazo de recuperação ainda é incerto.

As dores no joelho, que começaram no jogo com o Nápoli, pela Liga dos Campeões, na última semana, fizeram com que o brasileiro já não atuasse no último final de semana, diante do Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol.
No final de 2010, Nilmar passou por uma artroscopia, também no joelho direito, que o fez parar por dois meses. Apesar disso, o clube espanhol ressaltou que esta intervenção não tem relação com aquela do ano passado.
Ainda de acordo com o Submarino Amarelo, só poderá ser dada uma previsão de retorno do atleta após a cirurgia. Sem o brasileiro, o Villarreal fica sem dois de seus atacantes, já que Marco Ruben recupera-se de um problema no pé. Desta forma, o time espanhol conta apenas com o italiano Giuseppe Rossi, vice-artilheiro da Liga Europa, à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário