Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quadro de Ricardo Teixeira segue estável


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, de 64 anos, está internado desde a última quinta-feira (29). Os médicos informaram que seu quadro segue estável no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro.
 O boletim médico informa que o dirigente está respondendo bem ao tratamento.
O comunicado dos médicos informa que Teixeira não teve qualquer complicação em seu quadro de diverticulite, uma inflamação na parede do cólon, no intestino grosso. Mesmo assim, os responsáveis pelo atendimento do dirigente não deram um prazo para que ele receba alta. A princípio, ele deveria ficar internado entre 24 e 48 horas e só deve deixar o hospital quando passar a tomar os remédios via oral.
Para agradecer o bom atendimento recebido no hospital, Teixeira entregou brindes, como bonés e camisetas, da CBF e da seleção brasileira para vários funcionários, principalmente do setor de enfermaria. Ele já está em um quarto, acompanhado da esposa, e não sente mais dores. A assessoria de imprensa do dirigente afirma que ele passa o dia conversando e dando autógrafos, e que não tem nenhuma dieta especial.
Teixeira recebeu a visita do ex-sogro João Havelange, amigo e presidente de honra da Fifa. O amigo, de 95 anos, passou uma hora conversando com o presidente da CBF no hospital. No poder da CBF desde 1989, Teixeira agora também é presidente do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário