Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cristovão Borges lamenta fraco desempenho de Diego Souza

Cristovão Borges lamenta jogo fraco de Diego Souza
Ficando à frente no placar duas vezes, o Vasco cedeu o empate por 2 a 2 ao Corinthians, neste domingo, em São Januário e não jogou com o mesmo brilho visto em suas últimas partidas. Para o interino Cristovão Borges, que segue no comando do time enquanto Ricardo Gomes se recupera de um AVC, o time sentiu o fraco desempenho de Diego Souza.

"Sentimos uma certa ausência do Diego Souza, de uma atuação mais decisiva dele. Infelizmente, ele foi menos acionado e não conseguiu fazer a diferença. O time precisa dele, e nós sabemos disso", lamentou Borges.
Além de lembrar do camisa 10, o interino destacou a queda de desempenho da equipe após a saída de Juninho Pernambucano, logo no início da etapa final.
"Também perdemos muito com a saída do Juninho, principalmente no que diz respeito ao nosso domínio e posse de bola. O time sentiu a partir daquele momento e acabou até tomando o segundo gol", concluiu. O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo contra o Internacional, fora de casa. Já na disputa da Sul-americana, o time enfrentará o Aurora, na quarta-feira, em Cochabamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário