Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

No Altas Horas, Dedé fala do planejamento para ficar no Vasco até 2014


Neste sábado, dia 19 de maio, Serginho Groisman recebe no Altas Horas o jogador Dedé, a atriz Flávia Alessandra, o comediante Leandro Hassum, a banda Chiclete com Banana e a atração internacional Band of Horses. No programa, o apresentador ainda exibe os quadros O Produtor, com Ingrid Guimarães, Minha Inspiração, com Molejo, e a música “Dança da Vassoura”. 

Nesta quinta-feira, antes da gravação do Altas Horas, o jogador vascaíno Dedé comentou o empate em zero a zero entre Vasco e Corinthians no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. “Eu acho que a disputa está neutra. O empate não foi muito bom para a gente e nem para eles, porque um gol fora conta muito mais”, afirmou. 

O zagueiro também falou sobre o objetivo do time de São Januário no Campeonato Brasileiro que começa nesse final de semana: “O objetivo é manter a mesma forma do ano passado e o mesmo pensamento de vencer todos os jogos em casa”. Em 2011, o time cruzmaltino terminou a competição como vice-campeão. 

Vencedor da categoria Craque da galera na premiação do Campeonato Carioca 2012, Dedé ainda comentou sobre as negociações para permanecer no Vasco da Gama. “O meu pensamento é ficar. A gente está estudando um projeto legal para que eu possa ficar até pelo menos a Copa. Acho que o clube está com a cabeça boa para planejar esse sonho nosso”, concluiu. 

O Programa 

Durante a gravação do programa, Dedé comentou que era o sétimo zagueiro do Vasco e quase deixou o clube. “Eu era muito afoito. A galera me chamava de caveirão”, revelou. Ele também contou que no começo da carreira, quando ainda jogava futsal, atuava no gol, não na zaga. 

O jogador ainda comentou sobre a lesão que o tirou do confronto com o Corinthians pela Libertadores. “É uma lesão muito chata, porque é uma lesão óssea. Essa é a única lesão que eu tive. Ela aconteceu pelo excesso de jogos”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário