Técnico José Mourinho tem preferência por atletas rápidos e com experiência em grandes competições.
Os principais alvos do Real Madrid no mercado de transferências vêm do futebol inglês. São eles: Ivanovic, atualmente no Chelsea, e Modric, no Tottenham. A informação é do jornal espanhol Marca.
Os dois jogadores viriam reforçar posições consideradas chave por José Mourinho: a lateral direita e o centro do meio-campo. Eles teriam o perfil desejado pelo técnico português: jogadores rápidos e ágeis, e com experiência em competições de alto nível.
No entanto, a direção do atual campeão espanhol não deve ter vida fácil para convencer Chelsea e Tottenham a negociar os jogadores. O clube espanhol não está disposto a oferecer mais do que 20 milhões de euros (R$ 52 milhões) por Ivanovic. Como alternativas ao sérvio são apontados Kyle Walker (Tottenham), Lukaz Piszczek (Borussia Dortmund), Van der Wiel (Ajax) e Bosingwa (Chelsea).
No caso de Modric, o jornal espanhol lembra que os Spurs rejeitaram propostas na casa dos 35 milhões de euros (R$ 91 milhões) na última temporada. A inclusão de Lass Diarra (pretendido pelo Tottenham em 2011) poderá facilitar a transferência do croata. Como plano B para a posição, ainda segundo o Marca, o Real pensa em Axel Witsel, do Benfica, Lucas Biglia, do Anderlecht, e o brasileiro Lucas, destaque do São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário