Ibson não ganhará a festa que mobilizou multidões para ver Ronaldinho e Vagner Love assinarem contrato com Flamengo, mas terá uma camisa em sua homenagem lançada pelo departamento de marketing da equipe. O atleta ganhará a peça em sua apresentação ao clube, na próxima segunda-feira, em entrevista coletiva que será concedida no Auditório Rogerio Steinberg.
Formado nas categorias de base do clube, Ibson subiu aos profissionais em 2003 e se tornou titular da equipe em 2004. Procurando aproveitar a grande identificação que o jogador tem com o torcedor, os dirigentes cariocas lançarão a camisa em homenagem ao atleta na terça-feira, com um preço sugerido de R$ 49,90.
A linha personalizada do meia será trabalhada em cima da cor branca, com o número sete nas costas. Na parte frontal, duas listras em vermelho e preto trarão os dizeres "O bom filho à casa torna", além de um autógrafo do armador no canto direito superior.
Com 186 jogos pelo Flamengo e 33 gols marcados, Ibson se reunirá com o restante do elenco rubro-negro na segunda-feira à tarde para realizar os primeiros treinamentos com o técnico Joel Santana. O jogador vinha atuando pelo Santos neste ano e foi contratado mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro e a concessão dos direitos federativos do zagueiro David Braz e do lateral Rafael Galhardo ao Peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário