Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

OFICIAL: Caio é apresentado no Figueirense


Atacante já pode jogar contra o Náutico, neste sábado, no Orlando Scarpelli.

O Figueirense apresentou oficialmente nesta sexta-feira o atacante Caio. O jogador, de 21 anos, já treinava no clube, mas só foi apresentado após todos os documentos serem assinados. O Alvinegro correu para inscrever o jogador, e o nome dele já está liberado no Boletim Informativo Diário, o BID.

Com isso, o técnico Argel ganha uma opção para o ataque, e Caio já pode estrear na estreia do Figueirense no Brasileirão, diante do Náutico, neste sábado, às 21h, no Orlando Scarpelli. O treinador tem poucos jogadores para a posição. Aloisio, Héber e Niell estão no departamento médico, e Julio Cesar está suspenso.

Caio chega ao Figueirense por escolha. Segundo o jogador, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, queria que ele permanecesse no clube carioca, mas ele optou por vir para o Figueira.

- Ele (Oswaldo) não queria que eu fosse emprestado, mas essa foi uma decisão minha. Queria procurar um clube que me desse mais oportunidade. Ele não queria me liberar, mas eu pedi para a diretoria - revelou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário