Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

APÓS VISITA AO BRASIL, FENERBAHÇE AVALIA CONTRATAR MOLEDO A PEDIDO DO TÉCNICO


Não são "apenas" Leandro Damião, Oscar, D'Alessandro e Nei que chamam a atenção do mercado internacional. Um zagueiro do Inter já desperta a cobiça dos euros vindos da Europa: Rodrigo Moledo.
Um dos destaques colorados na temporada, o camisa 13 despertou o interesse do Fenerbahçe. O clube turco ainda não enviou uma proposta para o presidente Giovanni Luigi. No entanto, isso não deve demorar. O técnico da equipe, Aykut Kocaman, indicou o defensor colorado em sua "lista de compras". Inclusive, alguns emissários da equipe estiveram no Brasil e acompanharam três partidas do zagueiro pelo Brasileirão, segundo informou o empresário de Moledo, Sandro Zardo:
– Eles ainda não apresentaram proposta oficial. Mas estiveram aqui e o observaram. O treinador já deu o ok. É o jogador que ele quer.
Kocaman, aliás, é um velho conhecido de Moledo. No período em que o defensor atuou pelo Odra Wodzislaw (da Polônia), entre 2009 e 2010, ele enfrentou o atual comandante do Fener.
Zardo comentou que o clube turco seria uma boa oportunidade para o camisa 13, por ser um dos grandes daquele país e estar sempre disputando as grandes competições da Europa. Ainda lembra que Alex, o craque do time, só diz coisas favoráveis, tanto da estrutura do Fener quanto do país. Entretanto, faz questão de ressaltar que Moledo demonstra muita alegria em vestir a camisa colorada:
– Ele está feliz no Inter, só que futebol é negócio. A gente precisa escutar, se chegar a oferta, e ver se é bom para o Rodrigo e para o Inter.
Moledo tem se consolidado como um dos pilares do Inter neste começo do Brasileirão. O zagueiro é o quarto jogador que mais roubou bolas na competição, com 14. Cometeu apenas uma falta até o momento e errou nove passes.
No Beira-Rio desde 2010, o defensor conquistou os títulos do Gauchão (2011 e 2012) e a Recopa (em 2011). Já disputou 53 partidas, tendo marcado três gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário