Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

BERLUSCONI É CHAMADO DE HERÓI POR NÃO VENDER THIAGO SILVA AO PSG


             O diretor executivo do Milan, Adriano Galliani, chamou de herói o presidente do clube e ex-chefe do governo italiano, Silvio Berlusconi, por decidir não vender o zagueiro brasileiro Thiago Silva para o Paris Saint Germain. O vice-campeão francês fez uma oferta de € 46 milhões ( aproximadamente R$ 120 milhões) pelo brasileiro.
Galliani, inclusive, viajou a Paris para negociar com Leonardo, diretor técnico do clube francês e ex-treinador da equipe milanesa. Porém, depois que o Paris Saint Germain anunciou ter rompido as negociações com o clube italiano, o Milan comunicou que Berlusconi decidiu ficar com o jogador brasileiro de 27 anos.
- Eu me sinto muito melhor graças ao presidente Berlusconi. Acho que os torcedores do clube deviam agradecer a ele. Com Thiago Silva na equipe, o Milan perderá muito dinheiro, um dinheiro que Berlusconi cobrirá. É um ato de heroísmo. Venceu o coração, e não a razão - afirmou Adriano Galliani.
Galliani ainda fez um pedido à torcida: que apoie ainda mais o Milan na próxima temporada.
- Agora faço um apelo aos torcedores: é preciso lotar o estádio, porque quem protesta tem o direito de fazê-lo, mas tem também o dever de apoiar o time. Os sacrifícios devem ser de todos, e não apenas de uma pessoa – completou.
Por sua parte, o presidente da entidade lombarda, Silvio Berlusconi, acredita na possibilidade de "chegar a um acordo com uma pessoa fantástica como Silva”.
- A princípio, o PSG fez uma oferta muito interessante, mas olhamos o mercado e vimos que ele não tinha substituto – disse Berlusconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário