Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

São Paulo ganha do Coritiba pela Copa do Brasil


São Paulo x Coritiba (foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
O Tricolor de Emerson Leão passou pelo Goiás nas quartas, o primeiro jogo no Morumbi terminou com vitória do São Paulo por 2 x 0, na partida de volta, no Serra Dourada, o jogo terminou com empate de 2 x 2 fazendo assim o São Paulo avançar para a semifinal. O time entrou em campo nesta quinta pelo esquema 4-4-2, com Lucas e Luis Fabiano no ataque.
O Coritiba passou pelo Vitória nas quartas, o time empatou o primeiro jogo em 0 x 0 no Barradão e goleou no jogo de volta, 4 x 1 no Couto Pereira. A equipe de Marcelo Oliveira entrou no jogo nesta quinta com Roberto e Everton Costa no ataque, pelo esquema 4-4-2.

Primeiro tempo

A partida no Morumbi começou com o São Paulo querendo jogo, no primeiro minuto da partida Jadson acabou sofrendo falta no meio campo.
Aos 3′ Ayrton cobrou falta perto da área Tricolor, o lateral bate direto, a bola passa pertinho do gol de Denis. Em escanteio aos 13′, Jadson mandou direto para os jogadores rivais, que tiraram a bola.
O primeiro cartão do jogo saiu aos 18′, amarelo para Paulo Miranda que fez falta em Roberto, na cobrança Ayrton mandou muito alto e não leva perigo nenhum.Aos 20′, Douglas saia em velocidade, mas foi para do por Roberto com falta, o juiz penalisou o atacant com um amarelo.
Aos 23′, Everton Ribeiro chegou com garra na entrada da área rival, chutou forte, a bola passou perto da trave.
Aos 36′, Lucas recebeu, passou pela marcação, não tocou para Luis Fabiano, que estava livre, chegou perto gol, chutou e quase marcar para o Tricolor.
Sem gols, o primeiro tempo terminou no empate, apenas no 0 x 0, aos 47′.

Segundo tempo

Na volta o Tricolor chegou querendo jogo, aos 2′ Cícero tentou mandar para Luis Fabiano na área, mas a bola passou pelo atacante e saiu pela linha de fundo.
Paulo Miranda quase acertou a cabeça do jogador adversário aos 14′ e recebeu o amarelo, o jogador já tinha um cartão e acabou sendo expulso de campo, deixando o São Paulo com um homem a menos em campo.
Everton Ribeiro recebeu na entrada da área aos 17′, o meia do Coxa mandou uma bomba que explodiu na trave Tricolor.
Aos 23′ Luis Fabiano e Lucas chegaram na tabela, Fabuloso chegou na área, bateu forte e deu trabalho para Vanderlei defender.
Bruno Cortez fez lançamento na linha de fundo aos 28′, Lucas estava em boa posição, não conseguiu dominar e perdeu a chance na hora de dominar, se atrapalhando com a marcação.
Luis Fabiano recebeu de Douglas aos 37′, o atacante subiu sozinho e mandou de cabeça direto para o travessão.
No finalzinho da partida e após muita pressão, o São Paulo abriu o placar aos 43′ com Lucas chegando na garra, passou pela defesa do Coxa, chutou cruzado e marcou um golaço!
Aos 48′ terminou a partida no Morumbi com vitória do Tricolor por 1 x 0 em cima do Coxa.

Jogo de volta

A partida de volta acontecerá na quarta-feira (20), às 21h50, no Couto Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário