Depois de Paulinho recusar a proposta de 10 milhões de euros (quase R$ 26 milhões) do CSKA (RUS), o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, falou sobre a permanência do volante e disse que o clube não medirá esforços para mantê-lo no elenco:
- O Corinthians não tem interesse em falar de negociações. Vivemos uma semifinal da Libertadores. Não queremos vender o Paulinho. O Paulinho não tem interesse em sair e faremos tudo o que for possível para mantê-lo conosco.
Com investimentos menos galácticos do que a antiga gestão de Andrés Sanches, Gobbi destacou a importância de valorizar o jogador para conseguir blindá-lo das sondagens dos clubes do exterior.
- Vamos conseguir segurar valorizando os jogadores no clube, seus contratos e os deixando satisfeitos - destacou o cartola.
O presidente corintiano ainda mandou um recado para os interessados a negociar. Conversa? Apenas após a Copa Santander Libertadores:
- Quem quiser comprar, que nos procure após a Libertadores. O recado é para todos, sob pena de prejudicar o negócio. Se começar com essa onda aí, colocaremos um ponto final em todos esses pseudo-interessados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário