Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Palmeiras ganha do Grêmio pela Copa do Brasil


Grêmio x Palmeiras (foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
O Grêmio passou pelo Bahia na rodada passadam na primeira partida o time ganhou por 2 x 1 no Pituaçu e na partida de volta no Olímpico terminou com vitória da equipe por 2 x 0. A equipe entra em campo pelo esquema 4-4-2, com Miralles e Kleber no ataque.
O Verdão de Luiz Felipe Scolari passou pelo Atlético-PR, a partida de ida ficou no empate de 2 x 2 e a volta na Arena Barueri foi do Palmeiras por 2 x 0. O time entrou em campo nesta quarta com Luan e Hernán Barcos no ataque, pelo esquema 3-5-2.

Primeiro tempo

A partida no Olímpico começou com Marco Antônio tentando mandar direto para o ataque, mas Thiago Heleno chegou rápido e parou a jogada.
O time do Palmeiras chegou com boa troca de passes aos 7′, Artur fez levantamento na área e Gilberto Silva subiu para afastar a bola.
Aos 18′ Luan foi derrubado e o juiz marcou falta perigosa, Marcos Assunção foi na cobrança, o volante mandou a bola no meio dos jogadores na área que acabou apenas em tiro de meta. Fernando fez levantamento na área aos 39′, mas nenhum jogador do Grêmio conseguiu chegar e a bola foi para fora, chance perdida.
Miralles recebeu falta dura, aos 42′ Fernando fez boa cobrança, a bola foi por cima da barreira e explodiu na trave do Palmeiras.
Sem gols, o primeiro tempo ficou apenas no empate de 0 x 0.

Segundo tempo

O Grêmio voltou para o jogo fazendo muitos passes, sem pressa.
Aos 4′ Hernán Barcos chegava na garra com Luan, passou por dois jogadores adversários, mas acabou parado por Gilberto Silva.
O clima esquentou aos 18′, Luan e Werley se estranharam em campo. Aos 24′ Hernán Barcos recebeu na área, passou pela marcação, chutou forte, mas a bola foi por cima do gol.
No finalzinho da partida, aos 41′, Mazinho abriu o placar para o Palmeiras, Cicinho mandou para o atacante que na cara do gol chutou forte e mandou para as redes de Victor.
Depois de marcar, o Verdão cresceu no jogo e marcou mais um aos 45′ com Hernán Barcos recebendo de Juninho e mandou de cabeça para as redes do Grêmio.
Com 48′ de jogo a partida terminou com vitória do Palmeiras por 2 x 0. A partida de volta acontecerá na próxima quinta-feira (21) às 21h, na Arena Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário