Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Atlético-MG 2x0 Santos - Galo vence mais uma e volta à ponta do Brasileirão


Equipe voltou a ultrapassar o Vasco
O Atlético-MG está mesmo impossível neste início de Brasileirão 2012. Desta vez, a vítima do Galo foi o Santos, que foi superado pelo placar de 2 a 0 no Independência. De quebra, os mineiros retomaram a liderança da competição, que o Vasco havia conquistado com uma vitória sobre o Botafogo na última quarta.
O meia-atacante Danilinho abriu o placar aos 43 minutos de jogo, completando de primeira um cruzamento da esquerda do lateral Marcos Rocha. Aos 20 do segundo tempo, foi a vez de Marcos Rocha avançar pela direita e descolar boa bola para Leonardo Silva, que testou firme para defesa parcial de Victor. Réver, atento, pegou o rebote e deu números finais à partida.
Agora com 31 pontos conquistados, o Galo se prepara para enfrentar o Fluminense, às 16h do próximo domingo, no Engenhão. O Santos, por sua vez, permaneceu com 10 pontos e retornou à zona de rebaixamento, na 18º colocação. O próximo adversário da equipe será a Ponte Preta, às 18h30 do próximo domingo, na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO 2 X 0 SANTOS FC
12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012
Data e hora: 26 de julho de 2012, 21h (horário de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (FIFA/PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Cartões amarelos: Arouca (Santos) e Danilinho (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Danilinho, 42'/1ºT (1-0); Réver, 19'/2ºT (2-0)
ATLÉTICO-MG (4-2-3-1): Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (capitão) e Júnior César; Pierre e Serginho (Fillipe Soutto, 40'/2ºT); Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca.
SANTOS (4-3-2-1): Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz e Léo; Arouca, Adriano e Henrique; Felipe Anderson e João Pedro (Victor Andrade, 13'/2ºT); Bill. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário