Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Feliz, Oscar revela contrato de cinco anos com o Chelsea



O meia Oscar tem motivos para sorrir. Camisa 10 da Seleção Brasileira que estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o jovem jogador acaba de acertar a sua transferência do Internacional para o Chelsea (ING), pela bagatela de 25 milhões de libras.

- Estou feliz. Não fui apresentado ainda, mas é um grande clube da Europa e estou feliz. É um sonho de qualquer um - afirmou, pouco após revelar que o contrato é de cinco anos de duração.

- Já vinha conversando com o Chelsea e assinei quando eu cheguei à Seleção. Foi no hotel, à noite eles foram lá para eu assinar. Estava tudo certo e só faltava mesmo a assinatura do contrato - completou o jogador.

Oscar e a Seleção voltam a campo às 11h (horário de Brasília) do próximo domingo, para enfrentar a Bielorrússia, no estádio Old Trafford, em Manchester. O adversário venceu a Nova Zelândia por 1 a 0 nesta quinta, e é o vice-líder do grupo C, atrás justamente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário