Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Palmeiras 0x2 Bahia - Arbitragem erra grotescamente, Souza faz dois e Tricolor vence na estreia de Caio Júnior


Antônio Frederico de Carvalho Schneider prejudicou seriamente o Verdão.
Com direito a uma falha incrível da arbitragem, o Bahia venceu o Palmeiras por 2 a 0 e deixou a lanterna e a zona de rebaixamento do Brasileirão 2012, na partida que marcou a estreia do técnico Caio Júnior. 
O herói da noite foi o centroavante Souza, que marcou os dois gols da partida já no segundo tempo. O primeiro, na marca de 23, saiu na cobrança de um pênalti incrivelmente mal assinalado pelo árbitro carioca Antônio Frederico de Carvalho Schneider, que viu uma irregularidade inexistente de Leandro Amaro em Lulinha.
Apenas 13 minutos depois, o próprio Souza voltou a aparecer bem. Ele recebeu bom passe de Zé Roberto após o próprio camisa 11 perder um gol incrível, e só teve o trabalho de empurrar para as redes e correr para o abraço.
Com o resultado, os paulistas permaneceram com apenas 10 pontos conquistados, e agora estão em 16º. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro, às 18h30 do próximo domingo, no Independência. O Bahia, por sua vez, agora tem 11 pontos, e pulou da lanterna para a 15ª posição. A equipe volta a campo para enfrentar o Corinthians, às 16h do próximo domingo, em Pituaçu. Todos os horários citados são de Brasília.
FICHA TÉCNICA
SE PALMEIRAS 0 X 2 EC BAHIA
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data e hora: 26 de julho de 2012, 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (MG) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Público e renda: 7.515 pagantes / R$ 290.060,00
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Leandro Amaro e Juninho (Palmeiras); Zé Roberto, Gil, Ciro e Fahel (Bahia)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Souza, 23'/2ºT (0-1); Souza, 36'/2ºT (0-2)
PALMEIRAS (4-2-3-1): Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Márcio Araújo e Henrique (capitão); João Vítor (Hernán Barcos, 6'/2ºT), Daniel Carvalho (Maikon Leite, intervalo) e Mazinho; Obina (Patrik, 14'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
BAHIA (4-3-2-1): Marcelo Lomba; Gil (Diones, intervalo), Danny Morais, Titi (capitão) e Hélder; Fabinho, Fahel e Kléberson (Magno, intervalo); Ciro (Lulinha, 21'/2ºT) e Zé Roberto; Souza. Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário