O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) entrou mais uma vez em cena nesse Brasileirão. Segundo informou o portal ESPN na tarde desta terça-feira, o procurador-geral Paulo Schimitt irá apresentar uma denúncia contra o Atlético-MG por conta dos protestos da torcida que foi ao Independência no último domingo fazendo críticas à arbitragem e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"Esta manifestação levantando a hipótese que existe corrupção na CBF tem de ser levada ao Tribunal pelo menos. Não vou defender que tenha absolvição ou condenação, mas a Corregedoria tem de levar para o conhecimento do Tribunal", afirmou Schimitt ao portal.
Fora o show de bola exibido no gramado, o jogo de domingo ficou marcado pelo uso de cartazes, nariz de palhaço e um mosaico com as cores do Fluminense, por parte da torcida alvinegra, que reclamou ainda de um gol de Ronaldinho Gaúcho anulado em cobrança de falta. Na ocasião, o árbitro Jailson Macedo Freitas apontou falta de Leonardo Silva na barreira.
"Agora tem esse caso do Atlético-MG, que está gerando polêmica, mas não é uma coisa que a gente esteja fazendo de forma direcionada ou sem critério, é cumprindo rigorosamente o que tem na lei", acrescentou Schimitt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário