O Santos concluiu as obras na Vila Belmiro para que a ambulância possa entrar diretamente no gramado e, na manhã desta segunda-feira, o engenheiro da CBF, Reginaldo Cordeiro, deu o aval para que o estádio seja liberado. Agora, o Peixe depende de procedimentos burocráticos para que o STJD libere o estádio para o jogo entre Santos e Náutico, marcado para as 21h de quinta-feira.
Como o Estatuto do Torcedor diz que a venda de ingressos precisa ser inciada até 72 horas antes da data marcada para a partida, todo o processo de liberação tem que ser concluído hoje. Caso não haja tempo hábil para a liberação da Vila, o jogo será no Pacaembu.
O motivo da interdição do Estádio Urbano Caldeira foi o acidente ocorrido com o zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, na quinta-feira passada. Numa disputa pelo alto, Marques caiu desacordado no gramado depois de uma pancada na cabeça. O zagueiro ficou quase 10 minutos no gramado até ser levado para a ambulância, que não tinha como acessar o gramado, descumprindo o Estatuto do Torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário