Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Luxa avisa que quer ficar no Grêmio: "Não vou pedir um centavo de aumento"


O técnico Vanderlei Luxemburgo quer mesmo continuar no Grêmio em 2013. Por meio de um comunicado divulgado nesta quarta-feira, o treinador afirmou que não pedirá um centavo sequer de aumento para permanecer, mesmo após a eleição do presidente Fábio Koff. 
- Meu contrato, se renovado, será do mesmo valor do atual pois sou muito bem remunerado. O que eu ganho é muito além da expectativa da população brasileira. Não quero um centavo de aumento - disse no comunicado.
O comandante, porém, não se mostra fechado a outras possibilidades, como o Inter, no caso de Koff preferir ir atrás de outro profissional para o cargo. Luxa ainda vai aguardar novas reiniões com a diretoria para decidir seu futuro.
- Conheço o Fábio Koff há muito tempo. Tive embates com o Grêmio quando ele era presidente, e tive contato com ele na Seleção. Vou usar algo que ele disse. Hoje ele me quer, hoje minha preferência é continuar. Se amanhã o presidente entender que não sou o nome predileto, entendo com a maior naturalidade. Sou preparado. Sou profissional. Ele tem direito de mudar, como eu tenho também de escolher onde trabalhar. Tive uma reunião com o presidente Odone hoje e pedi permissão para conversar com o Koff. Se isto surgir, vou conversar. Mas amanhã ninguém sabe – explicou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário