Depois de anunciar seu afastamento temporário dos gramados no último dia 5 de novembro, o atacante Adriano já cogita retornar ao futebol em um país que conhece muito bem e guarda boas e más lembranças. Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Imperador afirmou que sente saudades da Itália, onde, segundo ele, viveu os melhores momentos de sua vida.
- Eu penso em voltar para a Itália, os melhores momentos da minha vida foram lá. Tenho grandes recordações do país. Tenho saudade da comida, das pessoas e dos fãs. Nunca vou esquecer meu tempo lá – declarou.
Na Itália, o atacante passou por Inter de Milão, Roma, Parma e Fiorentina. Nos dois primeiros, chegou a declarar que se sentia sozinho e que pensava até mesmo em encerrar a carreira. Agora, o discurso mudou.
- Às vezes eu falo com meus antigos companheiros do Inter. Outro dia conversei com um antigo treinador. O Inter é parte da minha vida. Eu vejo os jogos sempre que posso. Assisti à vitória deles sobre o Palermo - disse o jogador, que não está nos planos do Flamengo para 2013, de acordo com o novo diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário