Apesar de corintiano, o ex-atacante Ronaldo saiu em defesa do São Paulo e contra o Tigre no fim da noite desta quarta-feira. Em sua página no Twitter, o maior artilheiro das Copas do Mundo criticou a atitude da equipe argentina durante a final da Copa Sul-Americana. Após confusão no intervalo o time não voltou ao gramado e o árbitro decretou vitória são-paulina no Morumbi por W.O.
Para Ronaldo, o Tigre deve ser punido severamente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). "Agora para servir de exemplo deveria ter uma punição fortíssima para o Tigre! 10 anos sem participar das competições sul-americanas!", disse o ex-jogador do Corinthians.
Logo após o apito do árbitro para o fim da primeira etapa, o atacante são-paulino Lucas se desentendeu com um dos adversários. Em seguida, outros jogadores do Tigre partiram para cima do camisa 7 tricolor e o empurra-empurra começou. As equipes foram para o vestiário, mas o Tigre alegou falta de segurança (jogadores teriam sido agredidos por seguranças do clube da casa e policiais) e não voltou ao jogo, no qual perdia por 2 a 0.
Com a demora do Tigre para voltar, muitos dirigentes, repórteres e jogadores reservas invadiram o campo, fato que irritou Ronaldo. "Nao é só no futebol brasileiro, mas também na Conmebol. Muita gente no campo! Não pode mais nos dias de hoje!", criticou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário