A presença do meia Bernard no elenco do Atlético-MG na Libertadores de 2013 não está tão certa como havia declarado o técnico Cuca, logo após a vitória sobre o Cruziro por 3 a 2, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi o que afirmou o presidente Alexandre Kalil nesta quarta-feira (12), ao dizer que o jogador ainda depende de propostas para decidir seu futuro.
- Não tem nada ainda (de propostas) sobre o Bernard. Mas o Cuca se precipitou. Na coletiva, após a última rodada, ele disse que o eu queria fazer, que era manter o jogador até o fim da Libertadores. Mas não foi o que eu disse que ia fazer. Não dá para cravar que qualquer jogador fique no clube. Depende das propostas.
O mandatário também falou em tom pouco animador sobre as negociações com o atacante Diego Tardelli, principal objetivo da diretoria do Galo para 2013. Atualmente no Al-Gharafa, do Catar, o camisa 9 já sinalizou interesse em retornar ao clube mineiro, mas a quantia elavada exigida por ele, bem como a falta de disposição do clube árabe em liberar o jogador, tornam a situação complicada.
- Eu sou um pouco pessimista. O Tardelli é muito burro. Ele diz que quer vir, mas fez três gols na última rodada. Assim fica difícil. Há dois problemas para a vinda dele. O primeiro é o valor da contratação. O outro é o salário. Não adianta falar no Twitter que quer vir. Tem que falar que quer vir, mas que vai abaixar um pouco as condições - disse o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário