Com o elenco praticamente fechado, o Fluminense tem apenas um sonho de consumo para 2013: o meia Conca, que passou com brilho pelo Tricolor e está no Guanghzou Evergrande, da China. Na última terça feira, dirigentes do clube carioca se reuniram com os advogados Marcos Motta e Bichara Neto, contratados por Conca para tratar da distrato com o clube chinês.
Apesar de os lados dizerem que a reunião teve como razão apenas saber como está a situação do argentino com os chineses, corre nas Laranjeiras a informação de que possíveis valores para a vinda de Conca também foram discutidos.
- A reunião aconteceu. Sabemos a situação do Conca, mas queríamos ouvir dos advogados dele. A questão entre jogador e o clube chinês é um problema da pessoa física Conca. Queríamos saber em que pé estava. Nunca escondemos que é um jogador que nos interessa. Se ele conseguir a liberação, a questão será entre Conca e Fluminense. Não existe negociação hoje. Foi só uma consulta - disse Rodrigo Caetano, diretor executivo do Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário