Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dunga assina com o Internacional por dois anos e promete time agressivo



Agora é oficial: Dunga está de volta ao clube que o revelou nacionalmente. Nesta quarta-feira (12), em Porto Alegre, o treinador acertou os últimos detalhes que faltavam para concretizar o acerto com o Internacional, sem técnico desde a demissão de Fernandão, no fim do Campeonato Brasileiro. O contrato do novo comandante tem duração de dois anos, mesmo período em que ele ficou de férias do futebol, após a eliminação nas quartas de final da Copa de 2010 com a Seleção Brasileira.
- É uma expectativa grande. Ter a aprovação da torcida é bom. Aqui é a cidade onde eu vivo, é o clube que me projetou. E eu espero agora contribuir com ele também. Sem dúvida vai haver cobrança, mas eu estou pronto para isso - disse o ex-volante.
Ao falar sobre o futuro do Inter, Dunga prometeu um time mais agressivo em comparação ao elenco que terminou o Brasileirão em 10º lugar em 2012. 
- O futebol gaúcho tem uma característica e ela tem que ser respeitada. É como a torcida gosta de ver o time jogando. Teremos um time agressivo. O Inter sempre teve isso e vamos manter essa tradição. Estamos montando uma equipe de trabalho, avaliando o grupo de jogadores. Vamos fazer uma mudança gradual. A reunião de hoje foi muito positiva. Cada um colocou as suas opiniões e agora vamos iniciar o trabalho - explicou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário