O técnico Abel Braga não fez mistério sobre os titulares do Fluminense para a estreia na Taça Rio contra o Audax, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Como optou por poupar Deco, recuperado de lesão no joelho, e diante da lesão de Thiago Neves, que sofreu um estiramento na panturrilha esquerda, o comandante confirmou Rhayner e Wagner na equipe principal.
- O time que treinou ao longo da semana é o que está escalado para o jogo. O Rhayner e o Wagner são jogadores velozes que dão outra dinâmica ao time. O Deco se recuperou, mas não participou de alguns treinamentos e está fora desse jogo. Perco em genialidade, mas fico com a equipe mais aguda - explicou.
Depois da derrota por 3 a 2 para o Vasco na semifinal da Taça Guanabara e do empate em 1 a 1 com o Huachipato, pela Libertadores, Abel Braga sinalizou que pretendia fazer mudanças no Tricolor. No fim, se viu obrigado a modificar as peças. Apesar de não confirmar se as mexidas estavam nos planos, ele reconhece que alguns jogadores estavam rendendo abaixo do esperado.
- O treinamento iria dizer. Fizemos dois jogos excelentes, mas não vencemos. Sabemos que temos dois ou três jogadores que tiveram uma queda de produção e dois ou três que subiram. Então fizemos as mudanças e agora a tendência é voltar o equilíbrio do ano passado - afirmou Abel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário