Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Corinthians 3 x 0 União Barbarense - Em noite de Sheik, Timão vence com autoridade e fica tranquilo no Paulista



Quem disse que para ser o nome do jogo era necessário balançar as redes? Emerson Sheik mostrou que não. Depois de muita cobrança da torcida, pênaltis perdidos e pressão por conta da má fase, o atacante aproveitou a chance dada por Tite e brilhou na vitória do Corinthians sobre o União Barbarense por 3 a 0, na noite deste sábado (16), pelo Campeonato Paulista.
A sequência de jogos abaixo da média foi interrompida com uma ótima atuação, que teve como pontos altos o passe para Douglas abrir o placar e a jogada que resultou no gol de Jorge Henrique. O último foi marcado por Renato Augusto, que pela primeira vez guardou a bola no barbante com a camisa do Timão. 
O resultado não poderia ter sido melhor para o Alvinegro, que agora fica em situação mais tranquila no G-8 do estadual. A equipe assumiu a quinta colocação, mas pode perder essa condição para o Palmeiras, que joga neste domingo contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Já o União Barbarense segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar.
Na próxima quarta-feira, às 22h, o Timão volta a campo pelo Paulistão e enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, no interior paulista. Já o União Barbarense encara a Ponte Preta, em casa, na quinta-feira, 19h30. 
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 3 X 0 UNIÃO BARBARENSE
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 16/03 - 18h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Renda/ público: R$ 547.850,50/ 19.359 pagantes
Cartões amarelos: Romarinho (COR); Alex, André Cunha e Juliano (UBA)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Douglas 7'/2T (1-0); Jorge Henrique 42'/2T (2-0); Renato Augusto 46'/2T (3-0)
CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Gil, Fábio Santos, Ralf, Guilherme (Paulinho), Douglas (Giovanni), Jorge Henrique, Romarinho (Renato Augusto) e Emerson Sheik. Técnico: Tite.
UNIÃO BARBARENSE: Walter; Alex, Juliano, Camacho, César, Cláudio Britto, Junior Goiano, Edilson Azul, André Cunha, Cleverson (Júlio) e Caihame (Dario). Técnico: Claudemir Peixote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário