Na partida que contou com o pior público entre os grandes no Campeonato Carioca, o Flamengo decepcionou também em campo e saiu derrotado de virada para o Resende por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (13), na estreia da Taça Rio. Apenas 1.413 pagantes compareceram ao Engenhão. O Rubro-Negro até começou bem, com gols de Hernane e Elias, mas não se encontrou na segunda etapa, quando Robert, Elias e Dudu anotaram para o time do sul fluminense. O gol da vitória, de cabeça, foi marcado em posição de impedimento do zagueiro.
A vitória deixa o Resende na primeira colocação do Grupo B, com três pontos, enquanto o Flamengo é lanterna. Esta foi a única partida da Taça Rio até o momento. No próximo dia 23, o Rubro-Negro encara o Boavista, às 18h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Resende recebe o Macaé, no Estádio do Trabalhador, no mesmo dia, às 16h.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 3 RESENDE
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 13/3/2013 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)
Auxiliares: Daniel do Espírito Santo(RJ) e José Carlos Batista (RJ)
Renda e público: R$ 35.270,00 / 1.413 pagantes
Cartões Amarelos: Denilson (Res), Rodolfo (Fla), Cáceres (Fla), Mauro (Res)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Hernane, 23'/1ºT (1-0); Elias, 30'/1ºT (2-0); Robert, 3'/2ºT (2-1); Elias, 15'/2ºT (2-2); Dudu, 23'/2ºT (2-3)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, González e João Paulo; Cáceres (Carlos Eduardo), Ibson (Cleber Santana) e Elias; Rodolfo (Gabriel), Rafinha e Hernane. Técnico: Dorival Júnior.
RESENDE: Mauro, Felipe Souza, Dudu, Admilton e Tiago Silva (Marcelo); Léo Silva, Denilson, Hiroshi e Marcel, Leo (Robert) e Elias. Técnico: Eduardo Allax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário