Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Exames não apontam gravidade na lesão de Lucas



A lesão de Lucas sofrida após um carrinho na vitória do PSG sobre o Nancy por 2 a 1, no último sábado, não é grave. Os exames realizados pelo meia-atacante não constataram rompimento de ligamentos, o que era a grande preocupação. Ainda não há previsão de quando o ex-são-paulino poderá voltar aos gramados. Nos próximos dias, ele passará por novas avaliações médicas. 
- Hoje realizei dois exames, e, graças a Deus, não foi constatado um rompimento dos ligamentos do meu tornozelo esquerdo, nada de mais grave. O médico disse para eu ficar tranquilo, e estou mais aliviado. Agora é tratar bastante para voltar logo - declarou o jogador.
Por enquanto, Lucas se manterá em repouso, seguindo recomendação do departamento médico do clube. A lesão aconteceu aos 11 minutos do segundo da partida contra o Nancy, válida pelo Campeonato Francês.   
- Em três dias eles vão me reavaliar para ver se eu posso ir a campo. O médico disse para eu não forçar, fazer bastante gelo e ficar de repouso. Vou me cuidar bem, tratar direitinho. Estava preocupado, pois foi um lance muito forte e já tinha me machucado no primeiro jogo contra o Valencia, pela Liga dos Campeões. Na hora ficou bem inchado, mas graças a Deus não foi nada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário