Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Após declaração de Ralf, diretor do Corinthians admite possível saída de Paulinho



Depois da conquista do Paulistão 2013, no último domingo, o volante Ralf acabou revelando que a saída do companheiro Paulinho é iminente. Com propostas da Internazionale (ITA) e sondagem do Shakhtar Donetsk (UCR), o camisa 8 ainda evita tratar do assunto, mas se vê cada vez mais distante do elenco do técnico Tite.
- É nítido (que Paulinho está perto de sair), está na cara, não tem como esconder. É claro que é complicado para o clube, mas ele está na seleção brasileira toda hora, tem de ver o que é melhor para ele - disse Ralf.
Desta vez, até mesmo o diretor de futebol Roberto de Andrade admitiu que a vontade do atleta de deixar o país vai acabar pesando. Apesar de garantir que até o momento nenhuma proposta foi apresentada, o dirigente afirma que a diretoria não dificultará a liberação do volante caso surja algo concreto.
– Hoje não existe proposta, existe falatório. Se existiu no passado, acredito que haverá também agora. Caso chegue uma coisa boa para o clube, boa para o atleta, ele vai querer ir, tenho certeza disso. A gente vai conversar e acabar liberando, se isso acontecer – disse Andrade à Rádio Transamérica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário