Em um treino que contou com o retorno de Wágner, poupado da atividade de domingo, e até mesmo a aparição de Deco no gramado das Laranjeiras, o técnico Abel Braga definiu a escalação do Fluminense para a partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
A grande dúvida do comandante era quem seria o substituto de Thiago Neves, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda e está vetado para o jogo. Rhayner, o eleito, ocupará a ponta-esquerda, atuando ao lado de Fred, centralizado, e Wellington Nem, à direita.
Suspenso preventivamente por 30 dias após ser flagrado no exame antidoping, Deco realizou exercícios físicos à beira do gramado sob a supervisão do preparador físico Marcelo Chirol. O lateral-direito Wellington Silva, por sua vez, realizou um exame no pé direito e não participou da atividade.
A escalação do Tricolor será a seguinte para o confronto desta quarta-feira: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Wellington Nem e Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário