Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Após fracasso na Libertadores, Grêmio teme saídas de André Santos e Vargas



Atualmente, dois importantes jogadores do time titular do Grêmio cumprem contratos de empréstimo. Com a janela do meio do ano e o fim destes contratos, no entanto, suas situações ficam indefinidas. São os casos do lateral André Santos, vinculado ao Arsenal, e o atacante Vargas, do Napoli.
O caso de André Santos é mais complicado. Seu empréstimo expira no fim de junho, e uma contratação definitiva é considerada cara pela diretoria tricolor. Com isso, a única chance de mantê-lo seria prorrogando o empréstimo.
Já o empréstimo de Vargas vai até dezembro, mas uma cláusula dá ao Napoli a chance de chamá-lo de volta após seis meses ou o fim da participação gremista na Libertadores, o que ocorreu na última semana. Como o clube italiano trocou de técnico recentemente, pode ser que o chileno volte a ser aproveitado.
"Quando ele veio, existia incompatibilidade com o técnico do Napoli, que agora está deixando o clube. O novo técnico pode querer contar com ele. O Vargas está bem ambientado, quer ficar. O Grêmio precisa de muita criatividade para que ele permaneça conosco em definitivo. É algo desafiador, mas para o Grêmio nada é impossível", afirmou Rui Costa, diretor executivo do tricolor.
Para suprir uma possível saída de André Santos, o Grêmio possui Fábio Aurélio e Alex Teles. No ataque, setor de Vargas, o clube conta com Welliton, Kléber e Barcos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário