Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Wellington, Everton Silva, Camacho e Liédson devem retornar ao Flamengo



Além dos jogadores contratados pela diretoria, o Flamengo deve receber, no próximo mês, mais reforços para seu elenco na disputa do Brasileirão. Emprestados pelo rubro negro até junho, 4 jogadores devem retornar e, em conjunto com o clube, definir seu futuro.

Wellington, criticado por boa parte da torcida do Fla, está no Alania Vladikavkaz, da Rússia. Apesar da má-campanha do time russo, com direito a lanterna e rebaixamento prematuro, o zagueiro agradou e pode ser comprado em definitivo. Para tê-lo, o Alania deverá pagar cerca de R$ 6,5 milhões por 80% de seus direitos federativos.

Além de Wellington, outra revelação rubro-negra estará de volta. Guilherme Camacho disputou o campeonato carioca pelo Audax, cujo contrato se encerra também em junho. Everton Silva, lateral-direito, já está de volta, mas deve ser negociado em virtude da busca do Fla por um substituto de Léo Moura.

O atacante Liédson, campeão português com o Porto no último fim-de-semana, fecha a lista. Em virtude do seu alto salário, no entanto, deve ser negociado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário