Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vasco negocia com o Atlético-MG para estender empréstimo de André até 2014


Está quase tudo fechado no acordo que levará o atacante André, atualmente no Santos, para o Vasco. Apenas alguns detalhes precisam ser definidos pelo Cruz-Maltino junto ao Atlético-MG, clube que detém 75% dos direitos do parceiro de Neymar no ataque santista. Perto de anunciar o empréstimo do jogador até o final do ano, a cúpula do Gigante da Colina espera estender o vínculo até o mês de junho de 2014.
No Santos, que mantém os 25% restantes do percentual, André está emprestado até dezembro. O atleta, porém, não vive grande fase, alternando com Miralles o posto de homem de referência no ataque. Após o vice-campeonato conquistado pelo Peixe no último domingo, a saída do jogador já era esperada. O Vasco pretende inscrevê-lo a tempo da estreia no Brasileirão, contra a Portuguesa, no proximo sábado.
Deste modo, André se juntará ao equatoriano Carlos Tenório, além de Eder Luis, Edmílson, Leonardo e Thiaguinho no ataque vascaíno. Se na Vila Belmiro o atleta não vinha adquirindo prestígio, a situação pode ser bem diferente na Colina, já que, até o momento, os nomes que compõem o setor têm deixado a desejar. 
Reunião nesta terça define novos reforços
Além de um atacante, o Vasco mergulha na busca por um zagueiro para suprir a saída de Dedé, negociado com o Cruzeiro. O reforço mais provável na posição é Rafael Vaz, campeão cearense pelo Ceará. Uma reunião nesta terça-feira entre o diretor de futebol vascaíno, René Simões, com dirigentes da Raposa deve definir não só o reforço para a defesa, mas também outros nomes que fecharão o acordo através do qual Dedé foi negociado.
O atacante Wellington Paulista, atualmente no West Ham, da Inglaterra, é um dos mais cotados para reforçar o Cruz-Maltino. O nome, aliás, já fo até aprovado pelo técnico Paulo Autuori. O problema é que o jogador só poderia retornar de empréstimo e desembarcar no clube carioca em agosto, quando será aberta a janela de transferências na Europa. O número exato de atletas a serem emprestados ao Vasco também precisa ser definido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário