Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Jadson vê Roni como seu substituto ideal no São Paulo



Convocado para disputar a Copa as Confederações com a Seleção Brasileira, Jadson ficará fora de até quatro partidas do São Paulo no início do Brasileirão. Enquanto isso, caras novas terão chance de mostrar ao técnico Ney Franco que podem fazer sombra ao camisa 10 no restante da temporada. No que depender do titular, o meia-atacante Roni, recém-chegado do Mogi Mirim, é forte candidato para assumir esse papel.
- Os meninos que chegaram agora são de qualidade, o Roni pode fazer essa função e penso que ele pode me substituir. Mas o Ney está avaliando todo mundo e tenho certeza de que ele saberá quem escolher - explicou.
O período da ausência de Jadson pode se estender por até um mês, visto que a competição se encerra no dia 30 de junho, com a apresentação dos atletas programada para 27 de maio. O meia estará presente na estreia do Tricolor no Brasileirão, no próximo domingo, contra a Ponte Preta, mas logo em seguida se juntará ao grupo de Luiz Felipe Scolari.
- Fizemos bons jogos mesmo na Libertadores, que faltou um pouco de sorte. No Paulista perdemos nos pênaltis e isso acontece. Estávamos jogando com vontade, mas tivemos erros que não podemos ter e isso custou caro. E é para isso que estamos trabalhando - declarou Jadson.
Nesta terça-feira, o técnico Ney Franco voltou a testar as novidades do elenco durante o treino da manhã. Ao lado de Luis Fabiano, Silvinho foi mantido no ataque titular. Já Rodrigo Caio atuou como volante, junto com Denilson. O meia Régis, de 20 anos, formado nas categorias de base, foi promovido ao elenco profissional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário